Larissa Manoela foi proibida de entrar em imóvel da família
Uma nova revelação de Larissa Manoela surpreendeu a web neste domingo (21/08), após nova entrevista para o Fantástico, da TV Globo. A atriz revelou que em junho deste ano, foi proibida de entrar um imóvel da família, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Não pude entrar, meu acesso foi bloqueado”, contou.
Segundo a artista, ela buscava produtos enviados por marcas com as quais tinha contrato. “Eu não queria nem chegar a ir até o apartamento, mas sim tirar correspondências e coisas que vinham em meu nome”, completou sem dar mais detalhes.
Anteriormente, a coluna noticiou com exclusividade que da última vez que Silvana Taques, mãe de Larissa, teve contato com a filha, surtou, literalmente. Nossa fonte ainda frisou que a esposa de Gilberto Elias chegou até fazer chantagem emocional, prometendo que acabaria com a carreira da global e de seu noivo, o ator André Luiz Frambach.
Em entrevista para Chris Flores, do SBT, Silvana enfatizou que tentou conversar com a filha, porém Larissa não quis. Já a artista ressalta que tentou entrar num acordo diversas vezes, mas em vão. Inclusive Taques pediu: “Esqueça que eu sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei”, depois que a menina enviou uma mensagem na véspera do natal do ano passado, desejando que Jesus renascesse no coração da matriarca.
A propriedade em questão é a casa que Larissa está morando atualmente e que precisou pegar um empréstimo para poder quitar. Porém, a transação não foi negada na primeira solicitação, uma vez que a artista não tinha movimentação bancária em seu nome.
“Porque ela não tinha movimentação bancária. Não tinha histórico bancário que fosse capaz de suportar um crédito imobiliário”, explica a advogada. Proetti ainda ressaltou, confirmando o que a coluna já havia noticiado com exclusividade, que Larissa tinha acesso a cartões de crédito, mas somente podia usá-los com o aval dos pais.
Entenda o caso:
Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (13/08), Larissa Manoela revelou que decidiu abrir mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões e que deixou tudo para os pais. A situação se deu após o rompimento da artista com Silvana e Gilberto, que gerenciavam a sua carreira desde quando era criança. À repórter Renata Capucci a atriz explicou seus motivos.
“A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é pra dar o conforto necessário para os meus pais”, ponderou.
Larissa Manoela ainda disse que, apesar de toda a situação, ela nunca deixará de amá-los. “Esse momento que eu me encontro hoje é o mais difícil da minha vida. Sabendo que essa ferida, ela tá cicatrizando. E que os meus pais jamais vão deixar de ser os meus pais. Jamais vou deixar de amá-los”, desabafou.
A coluna descobriu, com exclusividade, que a artista, que tinha todo o dinheiro controlado pelos dois, só foi ter uma conta bancária em seu nome em 2022. Até aquele ano, as contas que existiam eram jurídicas e gerenciadas pelo casal.
A informação foi confirmada pela equipe jurídica de Larissa Manoela, a Proetti Advogados, através de um comunicado enviado à coluna. De 11 propriedades adquiridas por meio do trabalho de Larissa, apenas um deles estava em seu nome. O imóvel em questão foi vendido, junto com um empréstimo, para que a atriz pudesse comprar uma casa.
180