Mesmo durante roubo, barbeiro continua cortando cabelo de cliente

Uma barbearia em Guanaiases, zona leste de São Paulo (SP), foi invadida por criminosos na noite de terça-feira (08/08). O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento do local. As informações são do SBT News.

As imagens mostram quando dois acusados chegam e rendem os funcionários e clientes mas, mesmo durante a ação criminosa, os barbeiros seguiram cortando o cabelo de um cliente.

Os dois profissionais atendiam os clientes, por volta das 18h21, enquanto outras três pessoas aguardavam em um banco próximo. Ao entrar no local, um dos acusados sacou a arma e ficou na porta dando cobertura, enquanto o comparsa foi fazendo a “limpa” nos clientes e também nos funcionários.

Continua após a publicidade..

Durante o assalto as vítimas ficaram paradas observando, sem reagir. Mas um dos barbeiros, por motivo desconhecido, continuou cortando o cabelo do cliente, mesmo quando o bandido pega os pertences do bolso dele. Em seguida, a dupla fugiu do local. A polícia analisa as imagens para tentar identificar os acusados. O caso foi registrado no 44º distrito policial, em Guaianases.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *