“Meu pai não morreu”, diz Sílvia Abravanel ao revelar conexão com Silvio Santos
Silvia Abravanel compartilhou que mantém uma ligação especial com seu pai, Silvio Santos, conversando com ele diariamente em pensamento. A filha número dois do apresentador detalhou o vínculo profundo que tinham e afirmou que, mesmo após a morte dele, sente que continua a receber orientações do patriarca.
“Sinto falar do meu pai? Todos os dias. Converso com meu pai todos os dias. Gostaria muito que ele estivesse comigo, gostaria muito de poder ligar pra ele e compartilhar os momentos bons, os momentos ruins, mas converso com ele em pensamento. Pra mim, meu pai não morreu, ele está vivo e vai viver o resto da minha vida dentro do meu coração”, disse ela.
Silvia também destacou a forte conexão que tinha com o pai: “Eu não precisava ligar para o meu pai falar: ‘ó, você tem que fazer isso’. A minha conexão era tão forte, tão forte, que ele, de longe, já sabia que estava acontecendo e me dava o direcionamento. Meu pai era o meu melhor amigo depois de Deus. Isso ainda segue hoje em dia”, completou.
Silvio Santos, um dos maiores comunicadores do Brasil, faleceu em 17 de agosto deste ano, aos 93 anos. O fundador do SBT deixou seis filhas e a esposa, Íris Abravanel, além de um legado inigualável na televisão brasileira.
Fonte: Metrópoles