Motorista de aplicativo é solicitado para corrida e tem carro incendiado

Na noite desta terça-feira (22) um carro de transporte de aplicativo foi incendiado no bairro Leme, no município de Oeiras, a 280 km da Capital Teresina. O veículo foi carbonizado durante solicitação de corrida e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil de Oeiras, Luciano Santana, o motorista de aplicativo foi solicitado para uma corrida e ao chegar ao endereço se deparou com uma discussão entre casal.

A mulher teria colocado seus pertences no carro e daí a discussão foi agravada. O companheiro da mulher, em fúria, ainda chegou a subtrair o telefone do motorista, ateando fogo no veículo.

“Não sabemos ainda as circunstâncias que motivaram o crime, se por ciúmes, fúria. Ouvimos a vítima e o suspeito, este foi preso em flagrante e posto em liberdade sob pagamento de fiança”, explicou.

Cidadeverde.compicos contatou o Corpo de Bombeiros, que informou que a guarnição foi acionada por volta de 20h. Em menos de 6 minutos, a equipe chegou ao local, mas as chamas já haviam dissipado pelo carro.

Com extintores de resfriamento, os bombeiros conseguiram apagar as chamas. No entanto, o veículo teve perda total.

cidade verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *