Neymar vira notícia no ‘Jornal Nacional’ e motivo choca os fãs do jogador

O jogador Neymar se tornou um dos nomes mais comentados no mundo e aqui no Brasil virou manchete do principal telejornal, o ‘Jornal Nacional‘, da TV Globo. Sendo assim, ao vivo no noticioso, William Bonner e Renata Vasconcellos comentaram sobre a mudança na carreira do jogador, que deixou o PSG para assinar com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. As informações são do Área Vip. 

Dessa forma, logo na chamada de abertura do ‘Jornal Nacional’, o público e fãs do jogador ficaram chocados por ele ser o principal destaque do dia no noticioso. Na sequência, Bonner e Renata revelaram que ele havia deixado o clube francês após fechar um acordo bilionário.

Continua após a publicidade..

“O jogador vai receber cerca de R$ 1,7 bilhão pelos dois anos de contrato“, destacou o jornalista, chocando todos os fãs do atleta. “O atacante brasileiro realizou exames médicos em Paris e assinou o novo vínculo. A contratação vai ser oficializada nesta terça-feira (15) e a apresentação deve acontecer ainda nesta semana, em Riyad, na Arábia Saudita“, enfatizou.

Em suma, vale lembrar que, essa é a terceira mudança de clube na carreira do jogador de 31 anos. O craque, estreou no profissional pelo Santos Futebol Clube, migrando para o Barcelona e seguindo para o PSG, por onde atuou até este ano. A reportagem completa se encontra no Globoplay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *