Pablo Marçal sofre fratura e diz que Datena cometeu tentativa de homicídio

Hospitalizado após ser atingido por uma cadeirada de José Luiz Datena durante o debate na TV Cultura, Pablo Marçal respondeu na madrugada desta segunda-feira, 16 de setembro, a um seguidor que perguntou se ele perdoaria Datena pelo ataque, o qual ele classificou como “tentativa de homicídio”.

Deitado em um leito hospitalar e com o braço imobilizado por uma tipoia, Marçal recebeu a pergunta via Instagram de um admirador que escreveu:

“Meu prefeito, você vai perdoar o Dapena?”, fazendo um trocadilho com o nome do candidato. Marçal então respondeu: “Eu libero o perdão sobre a sua tentativa de homicídio.”

O candidato à prefeitura de São Paulo está internado no Hospital Sírio-Libanês, após ter sido agredido por Datena com uma cadeira durante o debate transmitido ao vivo no domingo (15/9). A equipe de Marçal informou que ele sofreu uma fratura na costela devido ao impacto.

Durante a madrugada, Marçal interagiu com seus seguidores via stories no Instagram, onde abriu uma caixa de perguntas. Ele escreveu:

“Manda uma pergunta aí que o trem tá feio”, deixando espaço para que seus seguidores pudessem enviar mensagens.

meio norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *