Paulinho se candidata a vestir a camisa 10 para o restante da temporada

Vasco da Gama está procurando um camisa 10 para poder contratar. Como o mercado de transferências está fechado, o meio-campo Paulinho quer vestir a camisa. O grande desempenho apresentado em sua segunda partida pelo clube, o jogador disse que está a disposição para fazer essa função de armador da equipe.

No jogo contra o Grêmio, Paulinho criou boas oportunidades para a equipe ao longo da partida. Uma das criações que ocasionou perigo de gol, foi antes do gol da vitória marcado por Vegetti. Na zona mista o atleta falou um pouco sobre a sua performance durante a partida. “Acho que fiz um primeiro tempo bom, mas estava muito calor, muito quente. No intervalo, o treinador deu muita confiança para a gente continuar acreditando, continuar fazendo aquilo que treinamos. No segundo tempo, o jogo abriu”, comentou Paulinho na zona mista pós vitória cruzmaltina.

Continua após a publicidade..

Paulinho durante os 90 minutos da partida, foi o jogador que mais acertou passe no jogo. Fez um papel fundamental no meio-campo, conduzindo a bola, fazendo a ligação meio-campo com o ataque. Com essa mobilidade, o Vasco terminou a partida com um total de 10 finalizações ao gol, sendo quatro delas na meta do goleiro gremista.

Na própria zona mista, Paulinho afirmou o que disse em sua apresentação semanas atrás, que vai jogar onde o técnico pedir e precisar. O jogador que estava na Arábia, tinha várias funções no meio-campo de sua equipe. “Me sinto à vontade. Na Arábia eu já joguei de camisa 5, de camisa 8, de 10, aberto pela beirada. Onde o treinador me colocar eu vou dar o meu melhor e ajudar o Vasco, que é o mais importante”, disse Paulinho.

ainda disse para que os torcedores, acreditem nesse elenco, que os próprios jogadores irão sair dessa situação incômoda no Brasileiro. Na próxima partida da equipe pelo Campeonato Brasileiro, será segunda-feira contra o RedBull Bragantino, fora de casa encerrando o turno da competição.

meio norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *