Piauí sediará Encontro Nacional de Presidentes das Juntas Comerciais na quarta (23) e quinta (24)

A Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi) sediará, nos dias 23 e 24 de agosto, em Teresina, o Encontro Nacional de Presidentes das Juntas Comerciais. O evento é organizado em parceria com a Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju) e será realizado no auditório da Federação do Comércio do Piauí (Fecomércio).

Piauí sediará Encontro Nacional de Presidentes das Juntas Comerciais na quarta (23) e quinta (24)

Na quarta-feira (23/08), a programação começa cedo com a reunião ordinária dos presidentes das juntas comerciais na qual serão discutidos o projeto de padronização das coletas de dados nos sistemas das autarquias e a reformulação da instrução normativa nº 81. E, ao longo do dia, serão realizadas palestras sobre publicação legal, defesa cibernética e tecnologias de redes colaborativas (blockchain).

Continua após a publicidade..

Ainda na quarta, os presidentes participarão da solenidade de comemoração dos 131 anos de fundação da Jucepi. No evento, ocorrerá a outorga de comendas pela Junta Comercial e também, pela primeira vez, será realizada a entrega da Medalha Mérito do Registro Mercantil Nacional às personalidades que contribuem para a melhoria do ambiente de negócios no Brasil. A solenidade será realizada no Palácio de Karnak, às 18h30, e contará com a presença do governador do Piauí, Rafael Fonteles, além de autoridades locais, empresários e profissionais contábeis.

Na quinta-feira (24/08), ocorrerá uma cerimônia na Assembleia Legislativa do Piauí na qual a presidente da Jucepi, Alzenir Porto, será agraciada com o título de cidadania piauiense.

Evento:

Encontro Nacional de Presidentes das Juntas Comerciais em Teresina

Data/Horário: 23/08/2023 (quarta-feira), das 7h30 às 16h

Local: auditório da Federação do Comércio do Piauí (Fecomércio) – Av. Campo Sales, nº 1111, Centro-sul, Teresina (PI)

Solenidade de 131 anos de fundação da Jucepi

Data/Horário: 23/08/2023 (quarta-feira), 18h30

Local: Palácio de Karnak

Fonte: Governo do Estado do Piauí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *