Picos anuncia quatro reforços para Série B do Piauiense

A diretoria do Picos confirmou seus quatro primeiros reforços mirando a Série B do Campeonato Piauiense. O time terá como espinha dorsal o elenco sub-20, mas seis nomes ao total serão contratados e quatro deles foram anunciados. Os zagueiros ex-Parnahyba, Gilmar Bahia e Renan e no setor ofensivo os picoenses Raí e João Paulo.

“Teremos como base nosso grupo sub-20 que vem fazendo grandes competições. Por questão financeira não iremos contratar tanto e vamos trazer apenas seis nomes mais experientes, dois deles já da região e que conhecemos bem e os zagueiros que estavam no Parnahyba, eles só irão se juntar ao elenco próximo da estreia”, afirmou o presidente da SEP, Ronaldo Rodrigues. 

Foto: Walter Fontenele

Continua após a publicidade..

João Paulo disputou o Piauiense desse ano com o River onde se sagrou campeão Estadual. Já o atacante Raí nos últimos anos esteve no Fluminense-PI e no Bahia, por empréstimo, os dois nomes são naturais da cidade de Picos. Já Gilmar Bahia e Renan foram a dupla de zaga do Tubarão ao longo de toda temporada e recentemente encerram o calendário com o Parnahyba com a disputa da Série D do Brasileiro.

O Picos atualmente está disputando o Piauiense sub-20 e a maioria desses atletas, que são atuais vice-campeões irão disputar a Série B do Estadual comandados pelo mesmo técnico – Felipe Souza.

A estreia do Picos na Segundinha será no dia 23 de setembro quando o time visita o Piauí, no Lindolfo Monteiro. A competição tem quatro clubes e dois deles irão conquistar o acesso de divisão.

Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *