Presidente Lula confirmado para visita ao Piauí após viagem de Rafael aos EUA

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), anunciou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fará uma visita ao estado após a viagem oficial que o chefe do executivo piauiense fará aos Estados Unidos. A confirmação foi feita durante um pronunciamento na tarde de terça-feira (08/08).

FOTO: RICARDO STUCKERT

Rafael Fonteles está programando uma viagem técnica aos Estados Unidos, prevista para ocorrer entre os dias 12 e 22 de agosto. O objetivo da visita é realizar uma série de encontros e visitas temáticas relacionadas a soluções tecnológicas e ecossistemas de inovação que possam ser adaptados e implementados no Piauí, impulsionando o desenvolvimento do estado.

Continua após a publicidade..

Após o retorno do governador, está agendada uma visita do presidente Lula ao Piauí. Dentre os eventos previstos, destaca-se a solenidade de inauguração da duplicação do trecho da BR-316, que conecta Teresina ao município de Demerval Lobão. Durante a visita de Lula, são esperados anúncios de investimentos para o estado, contribuindo para fortalecer a infraestrutura e promover o crescimento econômico da região.

180

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *