Ratinho xinga a Rede Globo durante o seu programa no SBT

Ratinho protagonizou um momento controverso durante a sua atração no SBT, o Programa do Ratinho, por conta de mensagens endereçadas à Rede Globo. Na edição transmitida na noite da última quarta-feira (02/08), o comunicador e empresário refletiu com os telespectadores sobre a sua vitoriosa jornada na TV brasileira ao longo de todos esses anos. As informações são do Área Vip.

Ratinho perde as estribeiras e xinga a Rede Globo durante o seu programa no SBT

Na ocasião, o funcionário de Silvio Santos relembrou que conquistou a fama na televisão brasileira apenas no ano de 1997, quando já havia ultrapassado a barreira dos 40 anos de idade. Consequentemente, o comunicador apontou para o grande esforço que precisou realizar para alcançar o lugar onde se encontra nos dias de hoje, demonstrando enorme satisfação por tudo o que construiu.

Continua após a publicidade..

Elogiando o desempenho de seu programa, Ratinho ponderou que há 26 anos é vice-líder de audiência, demonstrando perplexidade com a quantidade de tempo que já se passou. Além disso, o comunicador, em tom divertido, demonstrou indignação por jamais conseguir ultrapassar a Rede Globo, que continua absoluta no topo da audiência.

“Faz 26 anos que nós somos segundo lugar de audiência. Sim, já são 26 anos! A gente só perde mesmo para aquela filha da… da Globo”, disparou o apresentador, arrancando gargalhadas, aplausos e gritos de sua plateia. As imagens rapidamente viralizaram pelas redes sociais, com o compartilhamento em massa do trecho em questão, deflagrando elogios ao comunicador pela consolidada carreira na TV aberta do país.

No momento, o SBT enfrenta uma maré negativa no que toca aos seus índices de audiência. Ainda assim, o Programa do Ratinho tem sido uma peça fundamental para a grade de programação da emissora paulista, uma vez que consegue nadar contra a maré negativa, mantendo a boa média de audiência que sempre obteve ao longo dos últimos tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *