Saiba porquê a empresa de Gusttavo Lima está envolvida nas investigações do caso Deolane

A empresa do cantor Gusttavo Lima, Balada Eventos e Produções LTDA, é uma das investigadas pela polícia na operação que levou à prisão da influenciadora Deolane Bezerra. O caso foi detalhado no programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (08/09), revelando os desdobramentos das investigações.

Foto: Reprodução

Segundo a polícia, a empresa de Gusttavo Lima está envolvida em um esquema de lavagem de dinheiro, no qual um avião da Balada Eventos faz parte. A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) informou que o processo de transferência da propriedade da aeronave ainda está em andamento.

As investigações apontam que a Balada Eventos também está ligada a um esquema de apostas ilegais em parceria com empresas de José André da Rocha Neto, da Paraíba. Uma dessas empresas, a JMJ, comprou o avião de Gusttavo Lima. A prisão de Rocha Neto foi decretada na mesma operação, mas ele permanece foragido, já que estava fora do Brasil – na Grécia, acompanhado do cantor.

A defesa de José André da Rocha Neto alega que não há indícios de envolvimento em atividades ilegais, assegurando que seu patrimônio é declarado e regular. O advogado de Gusttavo Lima ressaltou que a Balada Eventos apenas realizou a venda de um avião para uma das empresas investigadas, seguindo todas as normas legais, e que o cantor e sua empresa não participam de qualquer organização criminosa.

Fonte: Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *