Senador Romário reage após ser cobrado por aliados de Bolsonaro sobre Moraes
O senador Romário (PL-RJ) se manifestou nesta sexta-feira (08/08) sobre sua decisão de não assinar o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), protocolado pela oposição no Senado. Com informações do Metrópoles.
A declaração ocorre um dia após a revelação de que o pastor Silas Malafaia, aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, enviou mensagem ao parlamentar afirmando estar “decepcionado” com sua postura.
Romário classificou como “mentirosas” as notícias de que teria rompido com Bolsonaro ou apagado publicações com o ex-presidente. “Durante a campanha, as fotos com Bolsonaro e outros candidatos da coligação foram publicadas só nos stories, nunca no feed. Não tem como apagar o que nunca foi postado”, afirmou.
O senador disse manter “boa relação” com o PL e suas lideranças, destacando que não deve “nada a ninguém” e seguirá defendendo pautas como esporte, saúde, inclusão e direitos das pessoas com deficiência. Ele também criticou o uso das redes sociais para “intriga” e disse que “mentiras para ganhar clique ou seguidor” não o intimidam.
“Já enfrentei pressões muito mais fortes na vida e nunca fugi ou fiquei calado”, completou.