Suspeita de matar mulher carbonizada em lixão é presa com máscaras de La Casa de Papel
A suspeita identificada como Camila Alves Braga, de 23 anoa, foi presa, nesta segunda-feira (17), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Camilona é apontada como autora do homicídio de Michele Morgana, que era usuária de drogas, e teve o corpo jogado em um lixão na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.
O crime ocorreu em novembro de 2024 e teria sido motivada por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. A mulher apontada como mandante já foi presa. A vítima foi carbonizada.
Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com
Ao ser questionada, Camilona negou a autoria do crime. Ela foi presa em uma casa no Parque Rodoviária, a zona Sul de Teresina. No local, policiais do Departamento de Capturas da Polícia Civil do Piauí prenderam também um segundo foragido da Justiça e outro homem que ainda não teve o nome confirmado. No local foram apreendidos um arma de fogo, munição e máscaras do filme La Casa de Papel.
Segundo o delegado Emir Maia, da Decap, os três usariam as máscaras para a prática de assaltos e devem responder também por associação criminosa.
cidade verde