Tarcísio diz ter certeza da volta de Bolsonaro à Presidência em 2026

Durante o ato em defesa da anistia aos presos do 8 de janeiro, realizado na tarde deste domingo (06), na Avenida Paulista, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que acredita firmemente no retorno de Jair Bolsonaro à Presidência da República em 2026.

Em seu discurso, Tarcísio declarou que a única forma de Bolsonaro não voltar ao cargo é se a justiça não prevalecer. “Se a justiça for feita, Bolsonaro volta. Tenho certeza disso”, disse o governador.

Foto: Reprodução/Redes SociasTarcísio declarou que a única forma de Bolsonaro não voltar ao cargo é se a justiça não prevalecer

Tarcísio declarou que a única forma de Bolsonaro não voltar ao cargo é se a justiça não prevalecer

Tarcísio afirmou ainda que Bolsonaro representa a esperança para muitos dos que participavam da manifestação e defendeu que o ato sirva de apelo aos parlamentares para que avancem com o projeto de anistia. “Essa manifestação precisa tocar o coração dos deputados, dos senadores, das lideranças políticas, para que o PL da anistia seja aprovado na Câmara”, pontuou.

O governador também rebateu críticas sobre uma possível desunião da direita. “Disseram que a direita não estava unida. Hoje, damos um recado ao Brasil: a direita está mais unida do que nunca”, destacou.

Ao final do discurso, Tarcísio reforçou o engajamento em torno da proposta de anistia. “Vamos publicar a lista dos parlamentares que já assinaram o projeto. E também vamos expor os indecisos. Até quarta-feira, presidente Bolsonaro, vamos conquistar as 257 assinaturas necessárias”, concluiu.

GP1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *