Vídeo: motorista destrói moto de entregador após briga de trânsito

Um motorista, que ainda não foi identificado, destruiu a motocicleta de um entregador e fugiu após se envolver em uma briga de trânsito na tarde desta quarta-feira (09/08), em Curitiba (PR). Uma testemunha registrou, em vídeo, parte do episódio e da fuga do motorista. As informações são do Banda B.

O entregador Carlos Eduardo Freitas, de 21 anos, afirmou à Banda B que a briga teve início após o motorista, que dirigia um veículo Fiat Siena de cor vermelha, furar uma preferencial. “Eu estava subindo a principal, que era ‘minha mão’, e estava chovendo forte. Ele veio em alta velocidade e furou a placa ‘pare’”, narrou o jovem.

Continua após a publicidade..

Freitas relatou que quase teve a moto atingida pelo automóvel e chamou a atenção do motorista. “Eu parei a moto e pedi que ele prestasse atenção na placa”, acrescentou. Em seguida, o entregador teria sido xingado. “Eu desci da moto, ele acelerou com o carro e derrubou a moto. Levantei ela, mas ele deu a volta com o carro e bateu em cheio contra a moto”, disse.

O vídeo obtido pela reportagem mostra o motociclista correndo em direção à moto para levantá-la do chão. O caso foi registrado no cruzamento das ruas Deputado Vidal Vanhoni e Jornalista Silvino Alves Batista, no bairro Tatuquara.

“Vai voltar, vai voltar. Cuidado aí!”, diz o cinegrafista amador que registrou o crime. Nas imagens, o motorista aparecendo dando a volta na rua e acelerando em direção ao motociclista. Poucos segundos depois, ele acerta a moto em cheio e tem a janela atingida por algum objeto arremessado pelo entregador.

Em seguida, o motorista fugiu. O cinegrafista, então, alerta que a placa do carro foi deixada para trás. Parte do para-choque do veículo também ficou no local.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local, mas não encontrou os envolvidos.

Por volta das 16h, Carlos Eduardo Freitas estava a caminho da delegacia para formalizar uma denúncia sobre o caso.

De acordo com o delegado Armando Braga, do 13º Distrito Policial, o motorista deverá responder por dano qualificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *