Virginia Fonseca é processada por dívida e acusada de dar calote em IPTU
A influenciadora Virginia Fonseca se tornou ré em uma ação judicial por inadimplência. O processo foi movido pelo montador e vendedor Cleber Salgado Masson.
Segundo informações do Metrópoles, Cleber afirma ser credor da influenciadora em um título executivo de confissão de dívida. Ele alega que Virginia assumiu, no documento, a obrigação de pagar a quantia de R$ 23.480. Assinado em 2020, o título seria referente a serviços prestados para ela, envolvendo mão de obra, manutenção e instalação de móveis em uma sala comercial.
No entanto, ainda de acordo com Cleber, a influenciadora teria pago apenas a entrada do serviço, uma vez que o débito foi parcelado. Ele disse ter ajuizado a ação somente no início deste mês porque, até então, não havia encontrado o documento que embasa a cobrança.
Agora, o montador e vendedor busca, na Justiça, receber o valor atualizado, que estaria em torno de R$ 57 mil. Ele também pede que, caso o pagamento não seja feito, os bens de Virginia sejam penhorados e seu nome seja incluído no cadastro de inadimplentes.