Wellington diz que PT dialogará internamente sobre candidatura a vice de Rafael
O ministro Wellington Dias analisou os critérios para a escolha do candidato a vice-governador de Rafael Fonteles no próximo ano. A definição, pelo acordo firmado entre o próprio Rafael e a base governista, caberá ao Partido dos Trabalhadores.
O filho de Wellington Dias, o médico Vinícius Dias, é um dos postulantes à cadeira, de acordo com informações de bastidoresNa manhã de hoje, os três, Wellington, Rafael e Vinícius, cumpriram agenda na inauguração do novo centro de referência para pessoas com autismo do estado. Além de Vinícius Dias, outros nomes são cogitados para a vice de Fonteles. O secretário de Segurança, Chico Lucas, renunciou a qualquer possibilidade de disputar a cadeira.
Wellington Dias comentou sobre a definição da vaga de vice.
“É que primeiro a gente vai dando um passo a cada momento, então é um diálogo que temos que fazer, de um lado com o atual vice-governador, um líder extraordinário que tem sido muito correto com o projeto, preciso ali tratar com o diálogo com os vários partidos”, afirmou.
O ministro salientou que buscará conversar com todos os líderes.
“Pela regra das três colunas, dos três maiores partidos, ficou apontada a definição dessa vaga para o Partido dos Trabalhadores, mas vamos ter que tratar como uma vaga do time, dialogando com todos os líderes”, concluiu.
cidadeverde