XIII Festival Desportivo de Férias em Massapê do Piauí atrai grande público e impulsiona economia local

No último sábado, 05 de agosto, a comunidade Angical, localizada na zona rural do município de Massapê do Piauí, foi palco do encerramento do XIII Festival Desportivo de Férias.

Além de proporcionar momentos de lazer e competição, o evento desempenha um papel significativo no fomento da economia local. Com a chegada de tantos visitantes, os empreendimentos da região se aquecem, surgindo oportunidades e benefícios para os negócios locais.

Continua após a publicidade..

Durante duas semanas, de 23 de Julho a 05 de Agosto, a Arena do Rio Boa Esperança foi transformada em um verdadeiro ponto de encontro e diversão para a população de Massapê e também para os moradores dos municípios vizinhos. Com uma movimentação intensa de pessoas, o local se consolidou como uma atração de lazer imperdível na região, não somente durante os jogos oficiais, como também durante o decorrer da semana, onde eram realizados jogos treinos e amistosos.

Na edição desse ano, quatro categorias disputaram o campeonato, categoria Masculino Adulto, Masculino Juvenil Sub15, Masculino Veteranos e Feminino. Nos Torneios, após as rodadas de classificação, foram definidos os times finalistas em cada categoria.

Na categoria Sub-15 o campeão foi a equipe do Peixe, Porteiras ficou em 2º lugar, Oto Patamar em terceiro lugar, o melhor artilheiro foi Uriel do Oto Patamar, e o Goleiro menos vazado, foi Deivid do Peixe.

Na categoria Feminino, a equipe do Vila Real foi a grande campeã. Olho d’água ficaram em 2º lugar e a base feminina em 3º. A artilheira da competição foi Cimarinha do Vila Real, e a goleira menos vazada foi Vanderlene da equipe do Vilão.

Na categoria Veteranos, a equipe do Veteranos Massapê, foi a grande campeã. Veteranos Porteira ficaram em 2º lugar. O artilheiro da competição foi Ailton dos Veteranos Massapê, e o goleiro menos vazado foi Fumaça da equipe das Porteiras.

Já na categoria Adulto Masculino, a equipe do Vilão venceu a equipe do chupeirinho vila e se consagrou como a grande campeã do XIII Festival Desportivo de Férias de Massapê do Piauí, A equipe dos Parças ficou em 3º lugar no pódio. O artilheiro da competição foi Katriel dos Parças, e o goleiro menos vazado foi Gleison do Vilão.

A cerimônia de premiação aconteceu logo após as partidas. Foram distribuídos troféus e medalhas definitivos, além da premiação em dinheiro

O XII Festival Desportivo de Férias encerrou em grande estilo com as apresentações dos cantores Ademir o Operador, Karlla Thalyta e Márcio Balla.

Veja mais imagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *