Acusado de tentar matar blogueira com mais de 15 golpes de faca é preso em Teresina

Um homem identificado como Anderson Figueiredo, acusado de invadir casa e esfaquear a ex-mulher na última quinta-feira (27/07), no loteamento Jardim dos Pássaros, bairro Renascença III, zona Sudeste de Teresina decidiu se entregar no DHPP.

Anderson que estava foragido desde a última quinta-feira (27/07), teve prisão preventiva após resolver se entregar ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no início da tarde desta segunda-feira (31/07). O acusado chegou a sede do DHPP acompanhado de dois advogados e está prestando depoimento a delegada do Núcleo de Feminicídio, Nathália Figueiredo.

Continua após a publicidade..
FOTO: REPRODUÇÃO
Homem invade casa e esfaqueia blogueira na Zona Sudeste de Teresina; após terminarem relacionamento

O agressor é ex-companheiro da vítima e teria invadido a residência da mulher, desferindo diversos golpes de faca na designer de sobrancelhas Nathália Cantuário que na ocasião estava atendendo uma cliente. A vítima já possuía uma medida protetiva contra o ex-marido.

Após ser atingida nas pernas e costas, a vítima chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estancou o sangramento e a encaminhou até uma unidade hospitalar.

180 graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *