Adolescente de 14 anos mata o próprio irmão com tiro de espingarda no Piauí

Um adolescente de 14 anos, cuja a identidade não foi revelada, matou o próprio irmão na manhã desta quarta-feira (23) no povoado Matinha, no município de Palmeirais, a 122 km de Teresina. Segundo informações preliminares, o menor efetuou o disparo com uma espingarda para defender a irmã. 

A Polícia afirmou que o fato aconteceu após uma discussão entre os três irmãos, onde o menor presenciou o mais velho, de 16 anos, agredindo a irmã mais nova, de 12. O Meionorte.com apurou que o caso ocorreu por volta das 9:30 da manhã, quando os pais dos adolescentes não estavam em casa.

Continua após a publicidade..

A guarnição recebeu a informação de que havia uma pessoa baleada na região da Matinha, e ao chegar no local constatou que o jovem já estava morto, porém, antes, uma enfermeira teria tentado fazer os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e faleceu no local. O Conselho Tutelar, Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. 

De acordo com populares, após o crime o jovem fugiu da residência, entretanto foi encontrado em frente a um posto de saúde. Ele foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil deve investigar o caso. Não há informações sobre os pais dos adolescentes. 

meio norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *