Ciro Nogueira nega aliança com Rafael Fonteles, mas defende trégua até as eleições
O senador Ciro Nogueira (Progressistas) descartou uma aproximação política com o governador Rafael Fonteles (PT). Em entrevista à TV Cidade Verde nesta quarta-feira (1), o parlamentar garantiu que a possibilidade de aliança não passa de “especulação” e que “não tem o menor fundo de realidade”.
Mesmo garantindo sua continuidade no campo da oposição ao governo do estado, o presidente nacional do Progressistas defende que as discussões sobre as eleições só ocorram no próximo ano e que até lá os dois grupos se concentrem no trabalho em prol dos municípios piauienses.
“Acho que também está na hora de nós trabalharmos pelo estado, parar de falarmos só de eleições. Sou senador dos 224 municípios, como o governador também é. Está na hora de trabalharmos pelo estado e deixarmos a eleição para o próximo ano, mas nas eleições com certeza nós estaremos separados”, disse.
As declarações aconteceram durante a cerimônia de posse do prefeito Silvio Mendes nesta manhã, comemorada por Ciro Nogueira. “Agora temos um grande gestor, uma pessoa que vai apresentar grandes projetos, vai fazer uma gestão eficiente”, concluiu o senador.
cidade verde