Criança cria conta em redes sociais para denunciar agressões da mãe em MG

Um menino de apenas 11 anos decidiu criar uma conta nas redes sociais para denunciar as agressões que sofria da mãe em Minas Gerais.

Na mensagem publicada, ele diz:

Continua após a publicidade..

“Sou uma criança de 11 anos e estou precisando de ajuda. Faz tempo que minha mãe está tentando me matar. E as autoridades não fazem nada. No dia do meu aniversário, ela tentou me esfaquear. Se não fosse o meu tio, não sei o que seria de mim.”

A mulher faz acompanhamento no Centro de Referência em Saúde Mental em Belo Horizonte (MG), mas tem uma extensa ficha criminal que vai de falsidade ideológica a crime contra o patrimônio.

Segundo a delegada Talita Almeida Caldeira, responsável pelas investigações, o crime foi levado à polícia por familiares, que vivenciavam a situação já há um bom tempo. “Apuramos que, em 2021, em relação à mesma vítima e à mesma investigada, já havia uma investigação em curso, por crimes da mesma natureza, inclusive, na ocasião a Polícia Civil representou à justiça por medida de proteção a essa criança, que foram deferidas pela Justiça”, afirmou.

Mas, de acordo com a delegada, a situação piorou nos últimos meses: “Segundo os familiares, a situação se agravou pelo uso de drogas ilícitas pela investigada o que a deixou mais violenta com o filho e com os outros familiares. A Polícia Civil já está tomando todas as medidas necessárias e cabíveis no caso, para proteção especial a essa criança”.

Fonte: SBT News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *