Gil do Vigor revela desejo de se tornar presidente do Brasil

Gil do Vigor revelou um desejo inusitado durante participação no podcast PodPah dessa quarta-feira (26/7). O ex-BBB abriu o jogo sobre a passagem pelo reality, carreira, estudos e projetos futuros, além de afirmar que quer realizar um sonho: se tornar presidente do Brasil. As informações são do Metrópoles.

“Quero muito isso. Acredito no seguinte: sou a cara do nosso país e acredito que tenho uma missão aqui nessa Terra. Sei que não sou o mais inteligente, mas sou muito esforçado. Sei que não sou o mais eloquente, mas sei que as pessoas conseguem me entender. Acredito que eu vim de onde a maioria do nosso povo está”, afirmou Gil, que está prestes a finalizar um PhD em economia na Universidade de Davis, nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade..

O economista disse, que após a finalização de seu PhD, terá um maior preparo acadêmico que o auxiliará a comandar o país: “Eu quero ver como seria, sabe? Acho que nosso país precisa também de um líder que consiga trazer essa diversidade, sabe? E representatividade”, declarou.

Gil afirmou que se imagina com a faixa presidencial e subindo a rampa do Palácio do Planalto, sede da Presidência da República, em Brasília: “Vou subir de terno rosa! Eu acredito que nosso país é um país incrível, as pessoas são maravilhosas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *