Homem tenta inventar droga e morre após beber gasolina com limão

Um homem, de 28 anos, morreu após ingerir uma mistura de gasolina, limão e outras substâncias não reveladas. O caso ocorreu na fazenda onde o rapaz trabalhava, em Presidente Olegário, Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar do estado, o homem era dependente químico e o uso de drogas na fazenda era proibido. Testemunhas afirmam que o sujeito iria ‘inventar uma nova droga’. Porém, após beber a mistura, ele começou a passar mal e foi encaminhado para um hospital na região.

Continua após a publicidade..

FOTO: FREEPIK

O homem apresentou sintomas de confusão mental e agitação. Mesmo medicado e estabilizado, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Os exames apresentaram anormalidades e problemas no pulmão. Apesar do óbito ocorrer após a ingestão da bebida, a causa da morte não foi definida.

O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal, em Patos de Minas, para a realização de exames de necropsia.

Em nota enviada ao Metrópoles, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que instaurou um procedimento investigatório para apurar o caso e que aguarda a conclusão dos laudos periciais sobre a causa da morte para a conclusão do procedimento.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *