Paulinho se candidata a vestir a camisa 10 para o restante da temporada
O Vasco da Gama está procurando um camisa 10 para poder contratar. Como o mercado de transferências está fechado, o meio-campo Paulinho quer vestir a camisa. O grande desempenho apresentado em sua segunda partida pelo clube, o jogador disse que está a disposição para fazer essa função de armador da equipe.
No jogo contra o Grêmio, Paulinho criou boas oportunidades para a equipe ao longo da partida. Uma das criações que ocasionou perigo de gol, foi antes do gol da vitória marcado por Vegetti. Na zona mista o atleta falou um pouco sobre a sua performance durante a partida. “Acho que fiz um primeiro tempo bom, mas estava muito calor, muito quente. No intervalo, o treinador deu muita confiança para a gente continuar acreditando, continuar fazendo aquilo que treinamos. No segundo tempo, o jogo abriu”, comentou Paulinho na zona mista pós vitória cruzmaltina.
Paulinho durante os 90 minutos da partida, foi o jogador que mais acertou passe no jogo. Fez um papel fundamental no meio-campo, conduzindo a bola, fazendo a ligação meio-campo com o ataque. Com essa mobilidade, o Vasco terminou a partida com um total de 10 finalizações ao gol, sendo quatro delas na meta do goleiro gremista.
Na própria zona mista, Paulinho afirmou o que disse em sua apresentação semanas atrás, que vai jogar onde o técnico pedir e precisar. O jogador que estava na Arábia, tinha várias funções no meio-campo de sua equipe. “Me sinto à vontade. Na Arábia eu já joguei de camisa 5, de camisa 8, de 10, aberto pela beirada. Onde o treinador me colocar eu vou dar o meu melhor e ajudar o Vasco, que é o mais importante”, disse Paulinho.
E ainda disse para que os torcedores, acreditem nesse elenco, que os próprios jogadores irão sair dessa situação incômoda no Brasileiro. Na próxima partida da equipe pelo Campeonato Brasileiro, será segunda-feira contra o RedBull Bragantino, fora de casa encerrando o turno da competição.
meio norte