Prefeitura do Piauí abre inscrições para processo seletivo com 21 vagas

A Prefeitura de Bom Jesus, a 603 km de Teresina, está com inscrições abertas para processo seletivo destinado ao preenchimento de 21 vagas para profissionais que tenham nível médio e superior, além da formação de cadastro reserva.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de agosto deste ano, e devem ser realizadas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 462, bairro Centro, no horário das 8h às 12h ou pelo e-mail: processoseletivobj2023@gmail.com.

Continua após a publicidade..

Confira aqui o edital

As vagas são para: Motorista (4); Educador Social e Violão e Teclado (1); Educador Social, para oficinas de artesanato (1); Educador Social Dança (1); Visitador do Programa Criança Feliz (10); Supervisor do Programa Criança Feliz (1) e Orientador Social SCFV (3).

As vagas são para salários que variam entre R$ 1.320 mil e R$ 1.500 mil ao mês, com uma carga horária de 40 horas semanais. Somente para o cargo de Supervisor do Programa Criança Feliz é necessário ter curso superior completo em qualquer área, para as demais áreas a exigência é de ensino médio completo.

A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 3 de setembro deste ano. O resultado final deve ser divulgado no dia 25 de setembro.

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *