PT se reúne dias 28 e 29 de julho para tratar sobre pré-candidaturas para 2024

O Partido dos Trabalhadores do Piauí realizará nos dias 28 e 29 de julho, em Teresina, um seminário preparatório para balanço das pré-candidaturas para as eleições de 2024.

O evento contará com as participações do governador Rafael Fonteles, do ministro Wellington Dias e da ex-governadora e atual secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Regina Sousa.

Continua após a publicidade..

O presidente Estadual, João de Deus Sousa, avalia que o momento será importante para que o PT possa discutir as melhores estratégias para as eleições do próximo ano.

“O objetivo será fazermos um balanço geral das nossas pré-candidaturas para 2024, analisarmos o cenário que hoje se apresenta e traçarmos metas para o ano que vem”, pontua.

O público-alvo são prefeitos, pré-candidatos, deputados estaduais, presidentes de diretórios e coordenadores regionais. O evento será no Diferencial Buffet, localizado na rua São Pedro, 3000, centro sul de Teresina, com abertura prevista na sexta-feira, dia 28/07, às 18h, e segue no sábado (29), a partir das 8h.

Paula Sampaio
redacao@cidadeverde.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *