Santander abre diversas vagas para assessores no Piauí; veja como concorrer

Em paralelo ao crescimento da rede de lojas no estado, o Santander vem acelerando o reforço da sua equipe de profissionais em alguns segmentos. O Banco está contratando assessores no Piauí para responder à crescente demanda da plataforma de investimentos Santander AAA.

A iniciativa faz parte da fase 2 do projeto, no qual o Banco vem investindo na ampliação da sua atuação em várias cidades do país. Ao todo, serão contratados 800 assessores, distribuídos pelos estados brasileiros. A decisão pela expansão está pautada nos números positivos que o projeto apresentou neste primeiro ano tanto na dimensão cliente – materializado pelo alto NPS (métrica de satisfação do consumidor) – quanto na dimensão Santander, com bons resultados de captação líquida e vinculação dos clientes.

Continua após a publicidade..

As inscrições devem ser realizadas por meio do site https://www.santander.com.br/aaa. “Estamos em um momento de atração de mão de obra qualificada neste processo de regionalização dos escritórios de atendimento a investidores. Esse movimento do Santander AAA, de estar mais próximo do cliente, é fundamental para termos um time de profissionais são só capacitado, mas que compreenda a realidade, cultura e peculiaridades de cada região e assim possa ofertar os produtos mais assertivos de acordo com o perfil daquele investidor”, destaca Dayane Arueira, líder Regional da Rede Norte/Nordeste do Santander AAA.

Perfil e qualificações

Para se candidatar a uma vaga de assessor de investimentos, os interessados devem ter perfil empreendedor e capacidade de construir e manter relacionamentos comerciais, sempre com foco principal no cliente. A certificação CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20), concedida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) é pré-requisito, a CEA (Certificação de Especialista de Investimentos) obrigatória em 90 dias e a CFP (Certified Financial Planner) considerada um grande diferencial. O Banco também oferece vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD).

Neste momento, o Santander Brasil oferece, gratuitamente, curso de preparação da plataforma “Eu me Banco” para as certificações CEA e CFP para novos contratados e para quem já é assessor. No caso do CFP, o mais alto nível do planejamento financeiro que qualifica o profissional, inclusive, a atuar com clientes private.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *