Tiroteio em depósito de bebidas em Teresina termina com 2 homens mortos

Era por volta das 2h desta segunda-feira (21/08) quando dois homens foram mortos com disparos de arma de fogo nas imediações de um depósito de bebidas situado na avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina. As vítimas foram identificadas como Anderson Willian Abel de Araújo, 34 anos, e Flávio Souza Moraes, de 25 anos.

Informações preliminares apontam que em um bate boca dentro do estabelecimento alguém sacou uma arma e atirou contra a dupla, que saiu do estabelecimento e tentou fugir de moto, mas foi alcançada e executada já no cruzamento da rua Tabelião José Basílio.

Continua após a publicidade..

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, esteve no local, confirmou um óbito e encaminhou o segundo ferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O local foi resguardado por equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar e periciado por agentes da Polícia Técnico Científica. Os corpos foram recolhidos para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O crime vai ser apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

FOTO: REPRODUÇÃO

180

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *