Mulher em carro de luxo foge de blitz e atropela moto de propósito

Uma mulher que dirigia um carro de luxo por ruas de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), foi flagrada em uma série de infrações de trânsito. A motorista furou uma blitz da lei seca, entrou na contramão e ainda atropelou um motociclista de propósito. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (21/08). As informações são do SBT News.

A condutora, após fugir da blitz em Ipanema, foi pega no bairro da Lagoa, na avenida Borges de Medeiros. Ela estava com o celular nas mãos e visivelmente fora de controle, alterada. Motociclistas teriam tentado impedir a fuga da infratora, mas a mulher furou a blitz.

Continua após a publicidade..

Após, pegou o carro, arrancou na contramão, subiu nos canteiros centrais, tentou fazer a conversão para ruas transversais e passou por cima da moto de um homem que filmava a sequência de crimes. A mulher também ofendeu os motoqueiros.

Uma viatura da polícia se aproximou e, na abordagem, a agressora se recusou a fazer o teste do bafômetro. O nome da motorista não foi divulgado, mas ela foi autuada e teve o veículo de luxo apreendido. O carro só foi liberado após um amigo ir ao local, em condições de dirigir. A mulher foi liberada e vai responder à sequência de infrações em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *