Neymar chama atenção ao chegar na Arábia Saudita com crucifixo

Neymar Jr. chegou na Arábia Saudita nesta sexta-feira (18/08), para jogar no time Al-Hilal. O jogador de futebol chamou atenção nas redes sociais ao desembarcar no país islâmico usando um crucifixo. As informações são do Metrópoles.

Vídeos que circulam na internet mostram o brasileiro usando um colar com um crucifixo. “E o Neymar chegando na Arábia Saudita com um colar crucifixo grandão kkkkkkk”, disse um internauta.

Continua após a publicidade..

“Neymar chegou na Arábia com um cruccifixo no pescoço, pode anunciar Vasco”, comentou outro, com emojis de choro. “Neymar chegou na Arábia portando um CRUCIFIXO. Ele pode!”, apontou um terceiro.

O professor de geopolítica do Instituto de Relações Internacionais e Defesa da UFRJ Fernando Brancoli explicou que o uso de crucifixo na Arábia Saudita não é necessariamente proibido, e apontou um “tratamento diferenciado” ao jogador.

Cristiano Ronaldo, que também elenca o time da Arábia Saudita e está morando no país, comemorou um gol com o sinal da cruz. Nada foi feito com o jogador de futebol.

180

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *