Operação S.O.S. Draco-53 prende suspeitos de atirar em profissionais do SAMU em Teresina

A Polícia Civil do Estado do Piauí (PCPI), por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com apoio da SOI, DINTE,  FEISP, DENARC, DFRV, 4° DP, 5° DP, 11° DP e da Polícia Militar, deflagrou na manhã de hoje(08) a OPERAÇÃO S.O.S. DRACO-53, para dar cumprimento a 15 mandados de prisão e 21 mandados de busca e apreensão domiciliar, na região da Vila Dagmar Mazza, zona sul de Teresina, e no Estado do Maranhão.

FOTO: REPRODUÇÃO
Operação S.O.S. Draco-53 prende suspeitos de atirar em profissionais do SAMU em Teresina

A ação policial tem como objetivo reprimir a atuação da facção criminosa que, no sábado, dia 15/07/2023, por volta das 19 horas, atentou contra as vidas de profissionais socorristas do SAMU, ocasião em que uma enfermeira e o motorista da ambulância foram atingidos por disparos de arma de fogo em via pública, enquanto prestavam socorro à outra vítima que já havia sido baleada pelo mesmo bando criminoso.

Frisa-se que esta operação visa atender as diretrizes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) e da Polícia Civil do Piauí no combate eficaz das facções criminosas no Estado do Piauí.

Veja o vídeo:

180

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *