PT reúne deputados e diretórios do Piauí para definir pré-campanha

O Partido dos Trabalhadores do Piauí vai se reunir nesta quinta-feira (10) com o diretório nacional da sigla para tratar sobre as eleições municipais de 2024. O encontro será virtual e contará com a participação de presidentes da sigla de Teresina e Parnaíba, além de toda a bancada estadual e federal.

“A nacional está fazendo uma reunião com grupo de trabalho eleitoral com todos os estados. Hoje, às 17h vai acontecer com o Piauí, deputados federais e estaduais e presidentes dos diretórios dos dois maiores municípios, tudo coordenador pelo senador Humberto Costa de Pernambuco. Vamos apresentar o quadro do Piauí para o diretório e  a partir daí teremos diretrizes para eleger o maior número de prefeitos no Brasil”, declarou.

Continua após a publicidade..

João de Deus pontou que as escolha do pré-candidato em Teresina está nas mãos dos deputados Franzé Silva (PT) e Fábio Novo (PT). A definição no partido é para que os dois sentem e delimitem os dois pesos para a escolha do nome que disputará a Prefeitura de Teresina: como serão feitas as três pesquisas eleitorais e qual peso terá cada liderança conquistada por cada um dos petistas.

Paula Sampaio
redacao@cidadeverde.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *